quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Insegurança, Medo, Indecisão! TERROR



QUAL CAMINHO A SE SEGUIR?
Como ta dificil viu, cada um fala uma coisa...
E como ultimamente esses adjetivos ai estão me preocupando e atormentando, ai como era bom e eu não sabia não me preocupar com nada simplismente obedecer as ordens dos meus pais, mais agora a indecisão me domina o que vou fazer? e oque eu quero pro meu futuro? Decidida? Talvez!
Nem sempre os nossos sonhos podem se tornar realidade, infelismente é assim a lei da vida! Queria algo mais garantido, algo que me desce a certeza de nenhum fracasso e arrependimento, um bom campo de trabalho e ter um financeiro garantido!
E a cada dia que se passa sinto mais medo e insegurança, medo de tentar e arrepender e ter que começar um novo rumo e um novo futuro, escuto todo dia a mesma coisa "MAIS VOCÊ TA TÃO NOVA, SE ALGO ACONTECER PODE COMEÇAR DENOVO"´só quem diz isso esquece que o tempo passa e voa rapido e que muito menos ainda não é facil RECOMEÇAR.

E novamente : Em um caminho sem rumo vou levando a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário