domingo, 12 de setembro de 2010

Colégio,trabalho, OOOHH TERROR DO VESTIBULAR

Oh vidinha difícil de se viver, do colégio pro serviço do serviço pra ksa, e quando chega em ksa estudar pro terror do VESTIBULAR, nossa eu não sabia que era tão difícil assim como todos diziam mais não sabia que era esse bicho de sete cabeças.... Aninho difícil, tantas tubulações que passei, magoas, decepções, saudades, mais o que mais me machucou foram tantas humilhações que passei, coisas que eu nunca imaginava passar tanto no serviço quanto na familia, mais sei que isso vai me ajudar no meu crescimento porque a vida ira me trazer coisas piores ainda....
Mais voltando sobre o VESTIBULAR, vou da o melhor de mim como eu prometi pra Deus e para os meus pais, só eles sabem o quanto eu quero ter a honra de passar em uma faculdade pública, mais se for da vontade de Deus tenho certeza que não vai ser o medo ou as frustaçoes que vai me aborrecer, quero demais seguir um novo caminho, uma nova vida, vou sentir falta de tudo aquilo me que cerca e que me faz feliz, so que cada um tem seu destino e o meu esta traçado das mãos de Deus!

O senhor é meu pastor e nada me faltará! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário