sábado, 11 de setembro de 2010

Saudade....

Ohh coisa complicada de se dizer, sinto tanta falta das coisas que eu tinha...
Sinto falta da época de criança que não volta mais, sinto falta de ter vontade de fazer tudo aquilo que eu fazia, e mais ainda saudade de ter aquela pessoa quem que possa confiar e entregar a minha vida...
Saudade de quem ja se foi e quem não ira voltar mais! Saudade de uma pessoa que por um momento transformo minha vida de nada pra tudo... Queria te ter aqui comigo, mais sei que isso não sera possível, quem sabe agente se encontre em outra ocasião, mais tenho certeza que a melhor coisa que eu faça agora na minha vida é tomar um novo rumo, procurar investir mais em minha própria vida!

Deus guia sempre meus passos por onde quer que eu vá!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário