quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amigos pra sempre!

Como é complicado saber que cada um daqui uns dias ira seguir seu rumo e sua vida, que nem sempre as amizades continuam como era! A Saudade ja me percegue e a cada momento ja sinto mais falta de vcs, pois ninguem mais me compreende como vcs! 3 anos de longa convivencia não é facil desgrudar, como vai ser dificil pra mim acorda todos os dias sabendo que eu nao vou ver vcs com a mesma frequencia, e que infelismente ao longo de nossas vidas novas amizades surgiram e com o tempo nos falaremos com menos frequencia e teremos menos contatos, e com isso surgiram as mensagens uma vez no mês e por ai vai, mais peço muito a Deus que nunca deixe essa amizade que existe entre nos desabroxar so ele sabe o quanto vcs fazem parte da minha vida, e sou exatamente grata por ter vcs ao meu lado sempre que eu preciso, nossos risos, implicações com "algumas pessoas" me faz sentir tao feliz durante meu dia, as vezes acordo malmorada triste,meio que sem rumo e quando chego no colegio vcs me alegram! A como eu morro de rir quando vcs me imitam, me irritam quando me chamam de paty haha! Mais mesmo assim: Aline,Marcia e Eduardo apesar de tudo vcs são unicos na minha vida e Amo muito vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário